Margarida Madeira

Almada
Portugal

No reviews yet

Iniciou o seu caminho no Yoga em 2005, com práticas regulares de Hatha Yoga Tradicional. Em 2010 iniciou o seu percurso como facilitadora. Tem-se dedicado ao estudo e à prática de Yoga e Ayurveda desde então e é estudante assídua de Advaita Vedānta. Agradece profundamente a inspiração e os ensinamentos das seguintes professoras: Gilda Cristóvão, Joana Cadete, Glória Arieira.

Em 2011 completou 200h de formação em Yoga, pela Escola Yoga Om, Lisboa. Em 2014 compeltou o Curso Yoga para Grávidas com Anne Sobotta pela União de Escolas de Yoga - UNEY, Lisboa . Completou também formação em Massagem Ayurveda e Champi.

Fundou e dirige o Slow Yoga, desde 2014. Designer de formação, combina os conhecimentos das duas áreas dando forma ao Slow Yoga e a tudo o que a este projecto diz respeito.

Como professora, pretende inspirar todos os praticantes, com a sua paixão pelo Yoga e por tudo o que isso implica na forma de estar na vida. Tem o objectivo de partilhar e contribuir no caminhar para uma vida mais simples, plena e consciente. Vê no Yoga uma fonte de auto-conhecimento, dando-nos maior clareza da nossa verdadeira essência.

Rating

No reviews yet

Write a Review